Destaques

Importação e Exportação nunca vão parar e, de fato, vem crescendo continuamente em volume, ano após ano, após ano, após ano... Até mesmo os EUA têm tido um crescimento nestes tempos econômicos difíceis.
Há bilhões de dólares de produto que se deslocam a cada mês entre estes vários países.

Exportação de Produtos Para o Angola PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

 Exportação de Produtos para o Angola Sem ProblemaProdutos Para Angola

 

Exportação de Produtos Para o Angola Sem Problema

 

 Se você é um fabricante ou atacadista e está pensando em exportar produtos para o Angola.
 
Angola é sem sombra de dúvidas um dos maiores e melhor mercado para se fazer negócio na África. Todavia nunca e demais tomar as precauções devidas no processo de exportação, isto não só serve para África, mas de maneira geral para todos os países.
 
Após décadas de guerra, e subsequente processo de consolidação da Paz, começa o processo de reconstrução do país. Atualmente podemos citar, com a chegada da paz e as divisas provenientes da descoberta do petróleo o país e sendo totalmente reconstruído há necessidade de se importar quase tudo.
Nessa altura, o despontar do crescimento de economias como a do Brasil e de outros países em vias de desenvolvimento, como a China e Índia, teve um impacto muito marcante sobre os seus parceiros comerciais angolanos.
 
Angola, através da aposta no aprofundamento das relações econômicas com países de elevada taxa de crescimento, tem aproveitado, da melhor forma, os efeitos dessas relações, ocupando um lugar de destaque entre os países de África Subsaariana.
 
As previsões apontam que a economia de Angola deva crescer 10% ao ano nos próximos anos e a inflação deverá estabilizar-se nos 10% ao ano. Exemplos do poder de crescimento desse país de oportunidade são os dados de 2006, quando Angola atingiu PIB de US$ 44 bilhões e cresceu 18,6% (muito mais que a evolução da economia mundial que foi de 5%).
 
 

Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado

 

 

Antonio Severini

 

Então, se você está procurando mais informações sobre as importações exportações, ou quer saber os prós e contras de como funciona um negócio de importação e exportação, em seguida, ir para:
 

 

 >  Importação Exportação É Um Grande Negócio  <

 

 

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

Uma vez que você começar a promover o seu negócio de comércio internacional, você vai começar a receber informações diversas, algumas das quais podem incidir sobre câmbio. www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com