Destaques

Assim que você aprender o básico do negócio de Importação e Exportação, pode fazê-lo em qualquer lugar do mundo. E isso é uma habilidade que você pode usar para sempre.
Você nunca mais terá medo de ser rebaixado ou despedido, nunca mais.

Importação da China - A Importância da China Exportando Para o Mercado Mundial PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

O crescimento da China exportando para todo o mundo tornou a China o maior exportador do mundo e já ultrapassou os EUAA Importância da China Exportando Para o Mercado Mundial

 iIIIIII

Importação de Produtos

   O crescimento da China exportando para todo o mundo tornou a China o maior exportador do mundo e já ultrapassou os EUA. Importação de produtos da China mais do que qualquer outro país tornou-se exemplo para muitos países em todo o mundo. O volume de exportações dos EUA caiu para o segundo lugar atrás da China, é maior concorrente. Como isso aconteceu?
 
Qual a estratégia e as técnicas de que a China usa assumindo este papel de liderança mundial? Uma coisa que podemos dizer com certeza que ajudou a China a ganhar proeminência na importação / exportação da indústria é o aumento da procura de materiais, a China tem se tornado um especialista em marketing e vendas. Existe uma demanda por produtos no mercado internacional, e a China tornou-se muita boa em cumprir essa demanda. 
A segunda razão pela qual a China é o que é porque os produtos desenvolvidos pelos empresários da China são extremamente baratos para a fabricação. Como é isto possível? A resposta é simples: As empresas estrangeiras no exterior estão procurando cortar custos sobre o trabalho. A maneira mais fácil de conseguir isso é terceirizar o trabalho para os fabricantes que estão dispostos a trabalhar por uma mera fração do que os custos de empregar alguém localmente no próprio país de origem.

A China é o país mais populoso do planeta, com mais de um bilhão de habitantes. Destes um bilhão de pessoas, mais de oitocentos milhões de pessoas compõem a força de trabalho. O tamanho da força de trabalho da China é quatro vezes maior que o dos Estados Unidos! Com uma população tão grande, não é problemático para as indústrias e as fábricas chinesas encontrar mão-de-obra barata.

Como resultado, custa menos fabricar um produto na China do que em outros lugares, exceto talvez a Índia, que também é uma nação muito grande de terceirização. Reduções de custos traduzem maior rentabilidade para os retalhistas a nível mundial.

É de se admirar que a China seja um grande negócio de exportação?
Apesar das condições atuais da economia global, estamos hoje, com um número de novos contratos sendo assinados diariamente entre mercadores estrangeiros e os chineses distribuidores atacadistas estão em ascensão.

Talvez este seja um bom motivo para iniciar um relacionamento comercial com a China este e um negócio à prova de recessão. Apesar da recessão, a demanda por bens essenciais continuam a crescer globalmente.
 
 
Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado
 
 
Antonio Severini 
 

Então, se você está procurando mais informações sobre as importações exportações, ou quer saber os prós e contras de como funciona um negócio de importação e exportação, em seguida, ir para:

 

www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com solicite seu relatório grátis sobre como começar. 

 

>   Importação Exportação É Um Grande Negócio   <

 

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

Uma vez que você começar a promover o seu negócio de comércio internacional, você vai começar a receber informações diversas, algumas das quais podem incidir sobre câmbio.http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com

 

.

Importação da China - O Papel Das Importações Da China Na Economia Global