Destaques

Uma das grandes coisas que eu amo sobre o Comércio Internacional é que você pode trabalhar em qualquer Lugar do Mundo, com praticamente qualquer produto.

Curso Importação Exportação PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
 Então você está procurando um curso de Importação Exportação para ajudá-lo com o seu negócio de importar e exportar?Curso Importação Exportação

 

Este é Um Ótimo Curso
 
Então você está procurando um curso de Importação Exportação para ajudá-lo com o seu negócio de importar e exportar? Para ir direto ao ponto, um artigo pode te dar agora tanta informação de um curso completo de importação e exportação, mas, eu posso ajudar a dar-lhe algumas dicas que lhe ajudarão em sua pesquisa e para iniciar você na estrada de auto-educação.
 

O que temos aqui é uma lista para você marcar uma cruz que vai ajudá-lo a avançar o seu negócio rapidamente sem ter que fazer um curso de exportação importação completo:

Pesquisa de Mercado - Mercado Alvo

Aqui, eu estou falando sobre um grupo de consumidores que você pretende vender. Esta é uma pesquisa muito importante, que você está procurando um grupo que tem um apetite insaciável por produtos específicos para suas necessidades, por exemplo. Os jogadores de golf, pais, noivos, "geeks" da tecnologia, donos de animais. ou seja, grupos de alto procura.
 
Esses grupos adorariam ter as "coisas" mais recentes estão sempre à procura de algo inovador e eficaz que irá ajudá-los com o seu jogo, família, casamento ou "coisas". Estas são pessoas estão felizes em gastar dinheiro e vão continuar a fazê-lo por causa de sua paixão no que lhes interessa. Assim como você encontrar esses consumidores insaciáveis? Internet, simples
 
Na internet, é simples de fazer buscas de palavras e veja quantas pessoas estão procurando a categoria que você acha que vai ser do seu interesse. Se a pesquisa revela que menos de 100 pessoas estão procurando a palavra-chave a cada mês, então claramente melhor você gastar seu tempo e energia em uma área onde existem 50.000 pessoas que procuram a cada mês.
 
Nas agências de revistas, de uma olhada para as prateleiras e você pode ser surpreendido com o número de revistas com as mais variedades de temas, carro, motocicletas, fotografia, revistas de informática que existem.
 
Acredite em mim, se existem inúmeras publicações sobre um assunto que significa que há demandam, há um mercado de consumidores insaciáveis. É também um ótimo lugar para começar algumas idéias sobre o que as pessoas estão comprando nesses mercados, então você pode testar seus resultados na internet para ter uma melhor idéia do número real de pessoas que estão no mercado para esses itens.
 
Pesquisa de Mercado - Produtos
 
Existem tantas maneiras de fazer sua pesquisa de produtos aqui, vou listar alguns:
 
Voltar para o revistaria, dê uma olhada nas revistas mais populares e que sejam relevantes para o seu mercado e olhe para o que está sendo anunciado.
 
Internet - digite o nome do produto para o sistema de busca e veja o que aparece, Gaste algum tempo para olhar para os anúncios do Google que aparecem nas paginam iniciais e você vai ver o que outras pessoas estão vendendo.
 
Participe de feiras de produtos, na maioria das principais cidades do mundo existem feiras anuais para as pessoas que vendem produtos para todos os mercados. Se você estiver interessado em viajar, existem feiras internacionais na China, Tailândia e Indonésia, e mais uma vez, se você busca on-line você vai encontrar mais.
 
Essas feiras são atendidas pelos fabricantes e distribuidores de centenas e milhares de produtos (na China, pelo menos), e eles estão lá para encontrar pessoas para vender seus produtos, na verdade, eles estão olhando para você como futuro cliente.
 
Agora é à hora de montar seu negócio, decidir se é mais adequado você começar o seu negócio como um único operador ou encontrar um sócio, ou ir direto para sua própria empresa.
Vale à pena encontrar um contabilista ou um advogado experiente que trabalham com os proprietários de pequenos negócios que podem dar-lhe as vantagens e desvantagens de cada um.
 
Configure o seu escritório.
 
Se você está fazendo isso a partir de casa, você vai precisar de um espaço tranqüilo para trabalhar, lembre-se você estará fazendo e recebendo chamadas no exterior, que pode ser em horários incomuns do dia e noite, tem que levar isso em consideração. Um escritório no quarto pode ser OK, se você é solteiro, mas, se for casado o ideal é ter um escritório separado pode ser uma ótima idéia.
 
Se você está pensando em trabalhar fora de casa, decida se você vai ter um depósito para seus produtos ou vai entregá-los diretamente do fabricante, decida antes de escolher o seu espaço de trabalho. Se você está em casa ou em um espaço de escritório, vai precisar móveis de escritório, ligação à Internet alta velocidade, computador, impressora, fax, telefone, Skype.
 
Contate alguns despachantes aduaneiros locais e faça-lhes perguntas relacionadas com as etapas envolvidas na importação ou exportação de seu país. Go on-line e busque a legislação local através dos sites aduaneira. Lembre-se que cada país tem regras diferentes. Uma ótima maneira de gerenciar isso é simplesmente ter uma lista de verificação para cada país.
 
Decida se você quer importar, exportar ou ambos. Se necessário, organizar o arranque das finanças. Além de pedir a família e amigos, você também pode olhar para cartões de crédito a taxas baixas, empréstimos de bancos comerciais, os empréstimos associados a pequenas empresas, de capital de giro para os exportadores e capital de risco.
 
Crie um site.

Comece por olhar para sites de seus concorrentes, você pode encontrar produtos on-line que ajudará a criar seu próprio site ou ter um profissional fazendo isso por você com preços bem razoáveis.
 
Você deve verificar a PayPal, uma empresa eBay. Este serviço permite a qualquer indivíduo ou negócio com um endereço de e-mail para enviar e receber pagamentos online. Para mais informações consulte www.paypal.com.
 
Finalizando concluir sua papelada, autorizações, etc. Prepare-se para primeira viagem de compras e comprar a sua primeira carga. Por favor, note que este não é um curso de exportação importação completo, mas seguindo esses passos irá ajudá-lo em seu negócio de exportação de importação
 
 
Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado
 
Antonio Severini
 
 

Então, se você está procurando mais informações sobre as importações exportações, ou quer saber os prós e contras de como funciona um negócio de importação e exportação, em seguida, ir para: http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com solicite o seu relatório grátis sobre como começar.

 

>   Importação Exportação É Um Grande Negócio   <

 

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

Uma vez que você começar a promover o seu negócio de comércio internacional, você vai começar a receber informações diversas, algumas das quais podem incidir sobre câmbio.http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com