Destaques

Assim que você aprender o básico do negócio de Importação e Exportação, pode fazê-lo em qualquer lugar do mundo. E isso é uma habilidade que você pode usar para sempre.
Você nunca mais terá medo de ser rebaixado ou despedido, nunca mais.

Como Iniciar Negócios Importação e Exportação PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Muitas pessoas falam em como iniciar um negócio de importação e exportação, pense nisso, compra e comércio de mercadorias entre, sem sequer pensar nisso Como Iniciar Negócios
 
Tudo começa com alguma carga.
 
 
 
Muitas pessoas falam em como iniciar um negócio de importação e exportação, pense nisso, compra e comércio de mercadorias entre, sem sequer pensar nisso. Empresas de importação e de exportação estão em toda parte, tratando com distribuidores atacadistas, compradores independentes e varejistas, a compra de mercadorias de país e vendê-los em outro.
 
Mas, se você está pensando como iniciar um negócio de importação e exportação para si mesmo, deve estar consciente e realista, que há um monte de estudos e treinamento envolvido neste segmento. Vamos colocar isso em perspectiva, o negócio de importação e exportação é um negócio rentável!
 Seu sucesso depende de sua capacidade para configurar corretamente os negócios respeitando as orientações de compra e venda do seu país e os países que você planeja iniciar o comércio de exportação de mercadorias e claro com lucro. Leia e você vai aprender como iniciar um negócio de importação e exportação.
 
Nós vamos ajudá-lo a ter conhecimentos sobre todos os aspectos de exportação e importação e execução para garantir um ótimo desempenho sustentável Nós vamos te ensinar como fazê-lo com qualquer número de empresas que você está interessado em montar. Importar Exportar pode ser definido como o negócio de importação e exportação de produtos e ou serviços de outro país e vendê-lo.
 
PASSO 1
Criar um plano de negócios. É a pedra fundamental de financiamento bem-sucedido. Se você quiser o dinheiro dos investidores, tem que lhes dar boas razões para isto. O plano de negócio é onde você coloca as razões.
 
Seu plano de negócios de importação exportação deve incluir informações de mercado e concorrentes, indicando quais os mercados que são alvos, principais concorrentes e qual o diferencial deles. Pense na sua estratégia de vendas e marketing, inclua informações sobre o produto ou serviço com o preço, os canais de publicidade para os planos de mercado e marketing.
 
Exportação e importação de produtos têm de ser tratado com um todol conhecimento das regras e legalidades dos dois países. Certos indivíduos treinados e especialistas lidam com a parte operacional, pois há um monte de documentação e necessidade técnicas no transporte das mercadorias entre os dois países.
 
Etapa 2
Faça contato com as embaixadas dos países estrangeiros onde você quer importar e exportar mercadorias. Elas podem fornecer-lhe diretórios da indústria, listas de fabricantes e muito mais para ajudar o seu negócio prosperar.
 
Etapa 3
Encontrar um número de registro do departamento de tributação no seu país.
 
Etapa 4
Informe-se sobre os requisitos de licenciamento de operação de um negócio de importação e exportação em seu país. Muitos países não precisam de licença para negócio de importação e exportação, se você está planejando importar ou exportar produtos documentados como "alto risco", como bebidas alcoólicas, determinados alimentos ou produtos farmacêuticos. É uma excelente idéia trabalhar com produtos de baixo risco, durante a fase inicial da sua empresa, para que não fique restrita, com quotas ou limitações.
 
Passo 5
Certifique-se que não existem embargos ou barreiras ao comércio, criado contra qualquer um dos países que você pretende importar ou exportar mercadorias. Primeiro de uma chamada seu próprio governo para saber se existem embargos em vigor para os países que são levados em consideração. Em seguida, chamar o consulado/embaixada para saber se existe limitações em relação às mercadorias destes países.
 
Passo 6
Confirme com o banco sobre a obtenção de uma Carta de Crédito para o comércio global. Isso vai diminuir significativamente o risco da negociação porque o banco irão certificar-se que a mercadoria foi entregue antes que qualquer dinheiro ser transferido.
 
Esta lista não é de nenhuma maneira exaustiva, mas seguindo-a vai ensinar o básico de como iniciar um negócio de importação e exportação, você será capaz de repetir essas etapas para qualquer produto ou empresa que escolher em estar envolvido.
 
 
Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado
 
Antonio Severini
 
Então, se você está procurando mais informações sobre as importações exportações, ou quer saber os prós e contras de como funciona um negócio de importação e exportação, em seguida, ir para: http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com solicite o seu relatório grátis sobre como começar.
 
 
>   Importação Exportação É Um Grande Negócio   <
 
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar