Destaques

Importação e Exportação nunca vão parar e, de fato, vem crescendo continuamente em volume, ano após ano, após ano, após ano... Até mesmo os EUA têm tido um crescimento nestes tempos econômicos difíceis.
Há bilhões de dólares de produto que se deslocam a cada mês entre estes vários países.

Aprenda a Importar Produtos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

 Aprenda a importar produtos Você está procurando conselhos de como importar produtos de outros países? Há muito que a aprender sobre a importação de produtos? Existem muitos problemas la fora? Aprenda a Importar Produtos

 

 Como Captar Produtos
 
Você está procurando conselhos de como importar produtos de outros países? Há muito que a aprender sobre a importação de produtos? Existem muitos problemas la fora?
 
 
 Se você está começando agora ou já tem seu negócio em andamento e em fase de crescimento, um plano de negócios é o seu roteiro para o sucesso e a busca de capital de risco. Não existe empresa sem capital.
 
Enquanto o sucesso do seu negócio depende certamente das decisões que você faz, um plano de negócios lhe dá um caminho a seguir, destaque na pesquisa o que você precisa fazer, messa os resultados, disponibilize recursos, e descreva passo a passo as ações que precisa tomar no sentido de alcançar seu objetivo.
 
O primeiro passo para aprender a importar produtos é selecionar os que você está interessado. Este é o momento da verdade, tempo para realizar pesquisas de mercado, isso pode ser feito através das pesquisas nos mercados que você está interessado ou simplesmente vá à linha de demanda de pesquisa da concorrência.
 
Noções básicas:
Importação de produtos é o ato de vender no comércio um produto ou serviço de um país estrangeiro, mercadoria importada é então fornecida aos consumidores locais pela empresa importadora ou individual.
 
A Importação de produtos constitui a espinha dorsal do comércio internacional. O processo geralmente exige envolvimento das estâncias aduaneiras dos países de importação e exportação.
 
Prepare com antecedência:
Antes de fazer negócios com qualquer país, você precisa conhecer os requisitos. Procurar os possíveis fornecedores através da Internet e do boca a boca antes de marcar um encontro.

Um país a visitar para obter informações sobre como importar produtos é a China. Cada país tem seus próprios requisitos para a importação de mercadorias. A China tem salários mais baixos e conseqüentemente os custos dos produtos, os preços de importações por atacado são quase imbatíveis.
 
É lógico que a importação de produtos se encaixe em sua estratégia de mercado da China. Você precisa ser paciente para localizar possíveis fornecedores na China. No Brasil, todas as mercadorias importadas devem pagar alfândega, é uma boa idéia contratar um serviço completo, despachante aduaneiro autorizado.
 
Um despachante aduaneiro prepara toda a documentação necessária para a importação de mercadorias, assim como faz um agente de cargas para os exportadores. Despachantes aduaneiros estão licenciados pela alfândega do Brasil. Corretores licenciados devem ter a experiência nos procedimentos de entrada, dos requisitos de admissibilidade, avaliação, classificação e as taxas do imposto e taxas para produtos importados.
 
A empresa ou pessoa importadora de mercadorias deve declarar o valor aduaneiro e o número de classificação da mercadoria. Na maioria dos países, o importador deve pagar todas as taxas de processamento e deveres associados com a mercadoria. O importador também será responsável por garantir que as mercadorias satisfazem os requisitos de admissibilidade e de normas de segurança, e que todas as licenças necessárias foram obtidas.
 
Receba as mercadorias em casa com segurança:
É importante que para obter as mercadorias com qualidade sejam verificadas antes de serem embarcadas. Se elas estiverem com defeito, quando estão sendo carregadas é fácil retorná-las e solicitar outras antes do embarque. O verificador de qualidade pode ser o seu próprio empregado ou por um agente.
 
Você também precisa visitar seus fornecedores pelo menos a cada poucos meses, não apenas para o controle de qualidade, mas para manter relacionamentos. Quando você importa tem que pagar taxas de importação mais os impostos de acordo com o código do produto. Também pode usar as companhias de navegação para obter o código de cada produto.

Há muito para aprender online e lembre-se que não está restrito à terceirização de fornecedores apenas na China e em outros países, existem outras formas de obtenção de produtos quentes dos fornecedores de confiança. Você só precisa saber como. Espero que esta informação ajudá-lo em seu processo de aprendizagem de
como importar produtos.
 
 

 

Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado
 
Antonio Severini
 
Então, se você está procurando mais informações sobre as importações exportações, ou quer saber os prós e contras de como funciona um negócio de importação e exportação, em seguida, ir para: http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com solicite o seu relatório grátis sobre como começar.
 
>    Importação Exportação É Um Grande Negócio   <
 
 
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
 
Uma vez que você começar a promover o seu negócio de comércio internacional, você vai começar a receber informações diversas, algumas das quais podem incidir sobre câmbio.http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com