Destaques

Importação e Exportação nunca vão parar e, de fato, vem crescendo continuamente em volume, ano após ano, após ano, após ano... Até mesmo os EUA têm tido um crescimento nestes tempos econômicos difíceis.
Há bilhões de dólares de produto que se deslocam a cada mês entre estes vários países.

Exportações Para O Brasil, Sem Qualquer Problema. PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
 Exportação para o Brasil é uma longa viagem, penso que não!O Brasil, Sem Qualquer Problema.

 

 Exportação para o Brasil é uma longa viagem, penso que não!
 
Se você der uma olhada em todos os produtos, ingredientes alimentares, têxteis, tecidos, automóveis e mercadorias em torno de você, o que é a única coisa que muitos desses produtos têm em comum? Muito deles não são originais do Brasil. Muito desses itens comuns de uso diário de todos os dias são realmente uma exportação para o Brasil a partir de países estrangeiros.
 
 A capacidade de atuar no comércio exterior com os vários parceiros comerciais, seja na Europa, EUA, Argentina, Índia, Paquistão,Tailândia, e na China, é significativa importância para a economia Brasileira o comércio global é fundamental para a sobrevivência do Brasil e sua capacidade de manter uma elevada qualidade de vida para sua população.
 
Então, o que exatamente você tem que fazer para começar portar para o Brasil? Se for apenas um pequeno embarque pode ser transportado por avião ou se for uma grande carga de mercadorias despachadas por navio? A primeira coisa que você deve fazer é se familiarizar com os aspectos legais e regulamentos que regem o que pode ou não importar para o Brasil.
 
Você deve conhecer os custos, tarifas, taxas, tributos e deve pagar para sua importação, bem como os da documentação, que deverá apresentar às autoridades competentes? Quais as licenças ou que tipo de certificados, se for o caso, você precisa ter? Toda esta informação está disponível através da Alfândega Brasileira.
 
Antes que você pode obter autorização para importar seus produtos o que você necessita para passar pela alfândega. Isto é onde você deve declarar e classificar os seus bens, pagar os direitos necessários e as tarifas, e têm que ser inspecionado por um funcionário da alfândega. Você também deve apresentar toda a documentação necessária.
 
Mesmo se a sua papelada estiver preparada antecipadamente por um despachante, você é o único responsável por assegurar que tudo está em ordem e é compatível com as regras brasileiras, regulamentos e orientações. Obtendo um desalfandegamento não precisa ser um processo estressante ou angustiante. Enquanto você faz toda a preparação necessária antes do tempo,vai notar ter sido extremamente suave e eficiente.
 
Como dissemos tudo, desde carros, a utensílios domésticos, às matérias-primas, à alimentação acabam como uma importação para a Brasil. Isso não quer dizer que o Brasil não produz seus próprios produtos ou que não exporta seus produtos para outras nações. Brasil é realmente um dos maiores exportadores de recursos naturais no mundo e as suas "commodities" são famosas e é um exemplo para todo o mundo.
 
O fato da questão é que nós estamos vivendo em um mercado globalizado. O que significa que com o advento de formas mais rápidas e eficientes de transportes, nossos portos e fronteiras estão cada vêz mais importando e exportando com custos eficazes. Isso significa mesmo que o Brasil ficar razoavelmente longe do resto do mundo, ele ainda pode competir em nível nacional e mundial com o resto do mundo.
  

Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado

 
Antonio Severini
 
Então, se você está procurando mais informações sobre as importações exportações, ou quer saber os prós e contras de como funciona um negócio de importação e exportação, em seguida, ir para: http://www.importacaoexportacaoestudoemcasa.com solicite o seu relatório grátis sobre como começar.
 
>   Importação Exportação É Um Grande Negócio   <  
 
Uma vez que você começar a promover o seu negócio de comércio internacional, você vai começar a receber informações diversas, algumas das quais podem incidir sobre câmbio.
 
  
Importação de Serviços para o Crescimento Rápido